MatériaMais Notícias
Daniel Carvalho, meia do Goiás, vinha se recuperando de lesão na coxa esquerda para poder enfrentar o Vila Nova no próximo final semana, pela semifinal do Campeonato Goiano, mas no treinamento desta quinta-feira, o jogador sentiu uma nova lesão e deverá ficar de fora cerca de um mês. Meio-campo só deve voltar a atuar com a camisa do esmeraldino no Campeonato Brasileiro da Série B.
RelacionadasCorinthiansCorinthians supera Santos e fica perto de ter Marquinhos GabrielCorinthians14/04/2016MinutoEditorial: Maracanã é bom, mas improvisação não dáMinuto14/04/2016FluminenseVÍDEO: Fred chora ao lembrar de momentos difíceis no Flu e revela propostas para sairFluminense14/04/2016
O Dr. Mauro Machado, médico do Goiás falou que a nova lesão ocorreu em cima daquela que o atleta havia cicatrizado. Segundo ele, o tratamento não foi apressado e diz que motivos da lesão ainda não fora identificados.
– Os motivos para isso fogem do nosso controle. Todo o protocolo foi feito de tratamento, reabilitação, transição, o início gradual de treinos, mas em um determinado momento quando ele foi fazer um chute, sentiu a dor e com isso vai voltar para o tratamento – afirmou o médico.
O médico ressaltou que isso não é normal, mas o clube está sujeito a isso. Mauro destacou o comprometimento do atleta na recuperação dessa lesão.
– Ele fez a pré-temporada completa, se cuida bastante, durante todo o tratamento foi colaborativo, frequentou o departamento sempre que solicitado. Daniel não teve problema no tratamento.